Nova Edição

Quem Somos

As mídias digitais estão conquistando um importante espaço no atual cenário da comunicação. Dentre os benefícios da internet , o webjornalismo é caracterizado principalmente pela instantaneidade. Mas, além disso, há a interatividade, a frequência, multimediação, programação, personalização, hipertextualidade, dentre vários outros pontos que têm atraído cada vez mais leitores para frente do computador. É a praticidade “casada” com a urgência em estar por dentro do que acontece no mundo. E há muitos veículos nessa corrida da informação contra o tempo. Para chegar ao pódio, que neste caso é ganhar o acesso do internauta, é preciso também fazer diferente, chamar a atenção de alguma forma.

É preciso de uma “nova edição” do que já existe no mercado. Este termo pressupõe mudança, conteúdo novo, diferente e foi escolhido para ser o nome do nosso site de notícias. Pensado como uma iniciativa capaz de adequar o jornalismo às novas modalidades sem perder a linha editorial com planejamento para atingir todos os públicos, formar opiniões com informação e credibilidade.

O Nova Edição vai tratar os assuntos cotidianos com um olhar diferente. Terá como principal característica uma apuração mais detalhada. A ideia não é publicar para ganhar o furo de reportagem, mas informar com um conteúdo mais completo e imparcial. As editorias foram pensadas para que possamos oferecer matérias dos mais variados assuntos, informando e formando opiniões em todas as classes.

Sediado em Sinop, o site tem como objetivo fornecer aos leitores sinopenses informações de todo o Estado e do Brasil. Da mesma forma, queremos romper fronteiras e levar para fora as notícias de Sinop e de toda a região Norte de Mato Grosso. Para nos auxiliar neste sentido, firmamos parceria com duas rádios: a Rádio Rodovia (Jornal Mato Grosso no Ar) que transmite para outras 52 cidades do interior e a Rádio Capital FM (Jornal da Capital), que sintoniza para toda a Região Metropolitana da Capital.

Por fim, à frente de todo este projeto está uma jornalista formada, com experiência nos diversos setores do jornalismo (TVs, Assessorias, Rádios e Sites) para realizar este sonho, de continuar informando com qualidade: Gabriela Gonçalves.


 
 
 
Sitevip Internet