Notícias/  Cidades

TCE deve fazer levantamento de obras paralisadas e suspensas em MT a mando do STF

O pedido foi encaminhado para todos os estados do país e tem como objetivo buscar soluções conjuntas para soluções dos problemas nas obras.

G1 MT

12/03/19 às 12:57

Imprimir Enviar para um amigo
TCE deve fazer levantamento de obras paralisadas e suspensas em MT a mando do STF

Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT)

Foto: TCE-MT/Divulgação

O Tribunal de Contas Estadual (TCE-MT) deve realizar um levantamento das obras paralisadas e suspensas no estado a mando do Supremo Tribunal Federal (STF). O pedido foi encaminhado para todos os estados do país e tem como objetivo buscar soluções conjuntas para soluções dos problemas nas obras.

A ação foi definida pelo Conselho Nacional de Justiça, que pertence a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) e atende a um pedido do ministro Dias Toffoli, feito em outubro do ano passado.

A ideia é mapear os problemas das obras suspensas e paralisadas e encontrar uma solução conjunta para a conclusão das obras.

O prazo final de entrega do levantamento nacional para o CNJ será no dia 12 de abril.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet