Notícias/  Polícia

Dois que iriam explodir presídio são presos com 20 kg de explosivos, fuzis e munições

Da redação - Anderson Hentges

05/12/18 às 08:52 / Atualizada: 05/12/18 às 09:00

Imprimir Enviar para um amigo
Dois que iriam explodir presídio são presos com 20 kg de explosivos, fuzis e munições

Foto: Divulgação DERF Sinop

Dois homens foram presos em uma residência na rua 1 das Chácaras São Cristóvão, em Sinop, com várias armas, entre elas fuzis, munições 762, também de calibre 12 e 38, além de 20 quilos de explosivos.

Cinco homens conseguiram fugir e conforme a polícia, eles iriam explodir o muro do presídio Osvaldo Florentino Leite, o Ferrugem, para resgatar alguns presidiários.

Dois veículos sendo um Gol e um Pálio, ambos de cor branca, também foram apreendidos pelos policiais.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que no local haviam várias pessoas e que estavam armadas. Os agentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) foram até a casa e ao chegar lá encontraram os suspeitos.

Os dois homens que foram presos estavam nos automóveis, já os outros cinco estavam no interior da residência, mas ao perceberem a movimentação policial conseguiram escapar.

Os presos foram encaminhados para a delegacia. A polícia segue com as investigações.






 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet