Notícias/  Polícia

Polícia apreende 440 kg de maconha

Da Redação - Anderson Hentges

04/12/18 às 07:15 / Atualizada: 04/12/18 às 08:14

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia apreende 440 kg de maconha

Foto: Divulgação Polícia Militar de Sinop

A Polícia Militar (PM) apreendeu 440 quilos de maconha que estavam dividos em 603 tabletes e prendeu 3 homens e duas mulheres durante uma operação na manhã desta terça-feira (4).

Também foi apreendido um revólver calibre 38, 10 munições e uma balança de precisão.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que algumas pessoas estariam usando drogas na rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao Estádio Municipal. Ao chegar no local, foram encontrados cerca de 120 quilos do entorpecente.

Uma mulher de 27 anos informou aos PM's que em uma residência em uma chácara na MT-140, que dá acesso a Santa Carmem, havia mais droga. Os policiais foram até o local e lá mais 320 quilos de maconha foram apreendidos. Parte da maconha tinha sido jogada em uma mata que fica aos fundos da casa.

Todos os envolvidos já possuem passagens pela polícia. Conforme o Soldado Adriano da PM, o que desencadeou a apreensão foi uma denúncia anônima. "Logo após sermos informados a inteligência da polícia fez a investigação e foi levantado esse montante gigante que eles tinham".

Ainda de acordo com o Soldado, um dos envolvidos resistiu a prisão e tentou fugir. "Mas foi feita a detenção e foi preso também".

Não há informações de onde veio toda essa quantidade de entorpecente, contudo a Polícia Civil passa a investigar.

 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet