Notícias/  Cursos & Concursos

Instituto divulga listas de selecionados para a contratação de profissionais para saúde

Da Redação

01/12/18 às 20:07 / Atualizada: 01/12/18 às 20:10

Imprimir Enviar para um amigo
Instituto divulga listas de selecionados para a contratação de profissionais para saúde

Foto: Divulgação

O Instituto Social Saúde Resgate à Vida (ISSRV) divulga listas de candidatos selecionados em 1ª e 2ª chamadas no processo seletivo referente a contratação de profissionais para trabalhar na UPA e UBS’s do município. Os selecionados serão informados por telefone e receberão as orientações adicionais. Os demais candidatos devem acompanhar as próximas chamadas. Confira o resultado aqui.

O Instituto realizou entre os dias 28 e 30/11, o processo seletivo para a contratação de 160 profissionais na área da saúde para trabalharem no município. Os selecionados irão trabalhar em cinco unidades básicas de saúde (Alto da Glória, Menino de Jesus, Sabrina, Sebastião de Matos, Centro de Saúde Camping Club), na UPA 24h, localizada na André Maggi, além da Unidade de Pronto Atendimento Noturno, no Menino Jesus. 

Na quarta-feira, 28, primeiro dia de seleção, os candidatos fizeram prova para os cargos de enfermeiros assistenciais, serviço social, farmacêuticos, auxiliares de farmácia e técnicos de radiologia. Na quinta-feira, 29, foi a vez dos candidatos aos cargos de técnicos de enfermagem, administrativos em geral, serviços gerais, técnicos de radiologia, farmacêuticos, auxiliares de farmácia e serviço social.  E por fim, na sexta-feira, 30, participaram do processo, candidatos da área administrativa em geral, serviços gerais, técnicos de enfermagem, enfermeiros assistenciais, entre outros cargos.
 
A classificação geral será divulgada durante a semana. Para questionamentos os candidatos devem procurar a OS na UPA durante a semana. Para informações e dúvidas, entre em contato com o Instituto pelo fone: 066 9 9976-7882. (Com assessoria)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet