Notícias/  Hora Extra

Imprensa em luto

Jornalista, ex-vereador e pioneiro de Vera deixa saudades

Da Redação

13/11/18 às 09:12 / Atualizada: 13/11/18 às 09:15

Imprimir Enviar para um amigo
A imprensa da região norte de Mato Grosso perdeu um grande colega e amigo na noite desta segunda-feira (12). O jornalista Chiquinho Sam, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico e estava internado no Hospital Regional de Sorriso desde o dia 17 de outubro e faleceu hoje por volta das 20h de segunda.

Chiquinho tinha 53 anos e era muito conhecido na cidade e região por ser pioneiro, por isso também, acumulou muitas amizades. Trabalhou como bancário, morou no Japão por determinado período, voltou para Vera, onde mantinha com sua família uma lanchonete (Praça da Pizza) no centro da cidade.

Tinha paixão pelo jornalismo, era proprietário do site focodanoticia.com.br e fazia parte da equipe da Rádio Comunitária Tropical FM 104,9, onde também desenvolvia várias campanhas filantrópicas com a ajuda da comunidade. Seu principal objetivo era ajudar os que mais precisavam. Chiquinho deixa a esposa Laura Yamashita e os filhos Martinn, James e Yuri.

A equipe de jornalismo do site Nova Edição presta as condolências para a família e amigos.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet