Notícias/  Cidades

Construção da passarela da BR-163 em Sinop deve iniciar este ano

Da Redação

07/11/18 às 10:55

Imprimir Enviar para um amigo
Construção da passarela da BR-163 em Sinop deve iniciar este ano

Foto: Reprodução

As obras da passarela da BR-163 no bairro Alto da Glória, em Sinop, devem iniciar ainda este ano. A confirmação é do gerente de comunicação da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia em Mato Grosso, Roberto Madureira.

De acordo com Roberto, a demora para a construção é devido a um processo judicial que a Rota enfrentou contra a empresa que executava esse tipo de serviço. "Agora a gente tem condições de executá-la. Outras passarelas estão no projeto e  virão pela frente".

Ainda conforme o gerente de comunicação, o prazo para entrega, após o início das obras, é de no máximo 4 meses e a expectativa é que no início de 2019 ela esteja pronta para uso da população. "Já temos as vigas, que é basicamente a estrutura, praticamente prontas. Precisamos fazer o transporte delas e iniciar o canteiro de trabalho"  assegura.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet