Notícias/  Economia

Sinop sobe 41 posições no ranking das melhores cidades do Brasil para se investir

Da Redação

06/11/18 às 09:37 / Atualizada: 06/11/18 às 11:55

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop sobe 41 posições no ranking das melhores cidades do Brasil para se investir

Foto: Renata Pineze

Uma pesquisa divulgada pela revista Exame no dia 25 de outubro, na qual avaliou as 100 melhores cidades do Brasil para se investir em negócios, aponta Sinop como a 26ª no ranking nacional.

Ela é a unica cidade de Mato Grosso, além de Cuiabá, a aparecer na lista. A capital do estado ficou com a 18ª posição.

Em comparação com o ano de 2017, quando ficou em 67º lugar e foi a primeira vez que apareceu na pesquisa, Sinop subiu 41 posições em apenas 1 ano. A cidade conhecida como a capital do nortão obteve 11,8 pontos. No ano passado Sinop ganhou 9,7

Cuiabá, que nesta edição obteve 12,06 pontos, também subiu. Em relação ao ano de 2017, quando ficou em 26º, lugar ocupado atualmente por Sinop, passou para o 18º lugar no pódio. Rondonópolis não foi mencionada na pesquisa deste ano. Na edição anterior o município do sul de Mato Grosso ficou em 76º.

Para realizar a pesquisa a Urban Systems analisou 28 indicadores, cada um com um peso de importância. Entre eles crescimento populacional, economia, empregos formais, saúde, educação, transporte, segurança, entre vários outros.
 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet