Notícias/  Polícia

Mulher é pega à força, espancada e estuprada

Da Redação - Anderson Hentges

09/10/18 às 10:30 / Atualizada: 09/10/18 às 10:42

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é pega à força, espancada e estuprada

Foto: Reprodução

Uma mulher de 44 anos foi espancada e estuprada em Sinop na manhã dessa segunda-feira (8). Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital Regional do município.

Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima foi surpreendida pelo suspeito na região da UPA, na Avenida André Maggi.

O homem supostamente branco, alto e que estava com uma camiseta de cor laranja, agarrou a mulher e a colocou dentro de um carro vermelho, modelo não identificado. Em seguida, ele levou a vítima até uma estrada no bairro Alto da Glória, as margens da BR-163, que dá acesso a cidade de Vera. Lá ele a espancou e depois a estuprou. Após o ato ele fugiu.

A mulher conseguiu ir até a rodovia e pediu socorro para a equipe de resgate da concessionária Rota do Oeste, que administra a BR-163. Os socorristas prestaram atendimento e levaram ela até o hospital.

As características do criminoso foram repassadas para a polícia. A Delegacia da Mulher em Sinop passa a investigar o caso, contudo até o momento o homem não foi localizado. (Com informações Jornal da 93)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet