Notícias/  Polícia

Bandidos morrem e policial fica ferido no tórax em intensa troca de tiros na noite

RD News

13/09/18 às 16:22

Imprimir Enviar para um amigo
Dois bandidos morreram e um policial militar ficou ferido com um tiro no torax após uma intensa troca de tiros na noite desta quarta-feira (12) em Primavera do Leste.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Antônio Vieira de Oliveira e Luís Vitor Cruz da Silva morreram no confronto. Eles estavam em uma residência quando foram abordados pelos militares.

O confronto entre bandidos com policiais militares e civis ocorreu após investigadores monitorarem suspeitos que estavam escondidos no bairro Primavera II.  No local, a Força Tática foi recebida a tiros e um dos militares foi alvejado. Na reação, três criminosos foram baleados.

Uma equipe do Samu esteve no local para dar socorro aos atingidos pelos tiros e constatou dois óbitos. A Politec foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Após as mortes, os policiais fizeram buscas dentro da casa. Armas e munições foram encontradas e apreendidas.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet