Notícias/  Polícia

Envenenamento de tetraplégico é investigado após médica chamar a polícia

G1 Mato Grosso

13/09/18 às 11:32

Imprimir Enviar para um amigo
 
Um suposto envenenamento de um homem tetraplégico, de 34 anos, é investigado pela Polícia Civil em Sinop. Segundo a Polícia Militar, o homem foi internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a médica plantonista denunciou o envenenamento.
 
O episódio ocorreu na manhã de segunda-feira (10).
 
De acordo com a PM, a médica plantonista disse que o paciente deu entrada no hospital na noite de domingo (9). Uma pessoa que o levou disse que ele teria ingerido veneno.
 
Ainda conforme a polícia, o que teria chamado a atenção da equipe médica, é o fato de que o paciente ser tetraplégico e que ele já é conhecido de médicos e enfermeiros da UPA, pois constantemente vai ao local para cuidados.
 
Para os médicos, ele não seria capaz de ingerir veneno por conta própria.
 
A PM foi até a casa do paciente e encontrou a enteada dele, de 14 anos, e outra criança que é filho dele.
Ao conversar com os policiais, a enteada apenas disse que o padrasto teria pedido para alguém colocar veneno de rato em um copo, completasse com água e desse para ele beber. Mas ela não soube dizer quem seria esta pessoa.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet