Notícias/  Polícia

Suspeito de matar dono de mercado é preso com dois possíveis cúmplices

Da Redação - Anderson Hentges

12/09/18 às 12:42 / Atualizada: 12/09/18 às 13:05

Imprimir Enviar para um amigo
Suspeito de matar dono de mercado é preso com dois possíveis cúmplices

Foto: Derf Sinop

O suspeito do assassinato do comerciante Claudiomir Scartezini, de 54 anos, em um mercado no bairro Vila Santana, em Sinop na última quarta-feira (5), foi preso no bairro Jardim Violetas, na tarde dessa terça-feira (11), durante uma operação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Ele foi identificado como Rafael dos Santos Neves e é irmão de Rodrigo Santos Neves, de 34 anos, que foi encontrado morto em uma lavoura, também em Sinop, na manhã desse domingo (9).

Conforme o boletim de ocorrência (B.O) a Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estaria em sua residência. Ao chegar no imóvel, a polícia encontrou Rafael. Uma pistola 9 mm e dois caregadores foram apreendidos na casa.

A denúncia também dizia que outros dois homens teriam dado suporte a Rafael no assassinato do comerciante. São eles Pedro Souza Aguiar Filho. Com ele também foi apreendido uma quantia de R$ 837 em dinheiro, além de porções de maconha e cocaína.

O terceiro suspeito, identificado como Charles, também foi preso. Ao avistar os policiais tentou fugir, mas foi pego pelos agentes de segurança. Foi necessário o uso de força física, pois o homem se negou a obedecer as ordens policiais. Com ele também foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de R$ 416,00 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. Conforme a polícia, Rafael já ficou preso cerca de 6 anos pelo crime de roubo. Também ficou preso 8 meses em Juína por tráfico de drogas.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet