Notícias/  Eleições 2018

Em Sinop, candidato a vice-presidente pelo Novo afirma ter plano agrícola para MT

Da Redação - Anderson Hentges

12/09/18 às 12:07 / Atualizada: 12/09/18 às 12:23

Imprimir Enviar para um amigo
Em Sinop, candidato a vice-presidente pelo Novo afirma ter plano agrícola para MT

Foto: Nova Edição

O candidato a vice-presidente pelo Partido Novo, Profº Christian Lohbauer,  afirma que há um plano agrícola para o Brasil, principalmente para Mato Grosso, que é o estado com a maior produção de grãos do país.
 
Christian também alega que um plano para prevenção de invasões em terras privadas deve ser implantado caso seja eleito com João Amoêdo. "Eu diria até que é um movimento terrorista. Temos que combater isso, são terras para produção. A propriedade privada é um direito constitucional. Defendemos esses princípios básicos".
 
O candidato também comentou sobre a duplicação da BR-163, que ainda não está concluída e é o principal corredor para o escoamento da produção agrícola de toda a região norte de Mato Grosso. "Temos que ter foco em infraestrutura, processo incisivo em privatizações, negociações de acordo de comércio", completa.
 
Questionado em como o partido tem trabalhado a candidatura, Christian assegura que toda a equipe está empenhada para levar sua ideologia e tornar seus candidatos conhecidos. 
 
Em passagem por Sinop, onde realizou uma palestra na noite dessa terça-feira (11), Lohbauer também afirma que as propostas do partido vão ao encontro do que a sociedade almeja. "É a primeira eleição geral que a gente participa. Estamos indo muito bem apesar de não termos participado dos debates televisivos, estamos com um número bom nas pesquisas, e é uma proposta diferente".

Ainda em Mato Grosso, Christian participa de um evento em Cuiabá na noite dessa quarta-feira (12). O evento também terá a presença de Bernardinho, que é o embaixador do Partido Novo.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet