Notícias/  Polícia

Homem que tinha passagens pela polícia é encontrado morto em lavoura

Da Redação - Anderson Hentges

10/09/18 às 09:37 / Atualizada: 10/09/18 às 09:53

Imprimir Enviar para um amigo
Homem que tinha passagens pela polícia é encontrado morto em lavoura

Foto: Visão Notícia

Um homem identificado como Rodrigo Santos Neves, de 34 anos, foi encontrado morto em uma lavoura, em Sinop, na manhã desse domingo (9).

Conforme a polícia, a vítima havia sido sequestrada em seu estabelecimento comercial no sábado (8). O corpo, que estava com marcas de tiros e facadas, foi localizado por um homem que realizava a limpeza na lavoura. Ao avistar que Rodrigo estava morto, o homem ligou para a PM.

Ao chegar no local, os agentes de segurança confirmaram o óbito. Além disso, afirmaram que a família de Rodrigo registrou um boletim de ocorrência informando sobre o sequestro dele.

Os peritos estiveram na região para analisar as circustâncias do crime. O corpo foi encaminhado ao IML para os exames de necropsia.

Ainda conforme a polícia, Rodrigo possuia passagens por tráfico, receptação e porte ilegal de arma de fogo, além de já ter sido condenado por roubo. Até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet