Notícias/  Eleições 2018

Adenilson Rocha diz que fará campanha bairrista para conquistar eleitores

Da Redação - Anderson Hentges

08/08/18 às 10:55 / Atualizada: 08/08/18 às 11:01

Imprimir Enviar para um amigo
Adenilson Rocha diz que fará campanha bairrista para conquistar eleitores

Foto: Nova Edição

Com a intenção de defender a bandeira da saúde pública e também da educação, o candidato a deputado estadual Adenilson Rocha (PSDB), atual vereador por Sinop, garante que fará uma campanha bairrista. "Quero provar que a política de andar e caminhar é a política que faz grandes líderes".

O tucano também afirma que terá a internet como sua aliada durante toda a campanha eleitoral. "Mapeamos algumas cidades, nelas temos grupos de voluntários apoiadores e vamos até elas para conversar com as pessoas. Vamos utilizar muito a internet e mostrar para a população que ela veio para ajudar".

Adenilson também assegura que seu foco de trabalho durante a campanha será no nortão, principalmente Sinop, cidade onde reside. Rocha avalia que as outras regiões possuem seus candidatos e que trabalhando na região norte terá maiores possibilidades. "Quero que as pessoas votem em pessoas que sejam de Sinop, independente do cargo. Meu foco será aqui".

Sobre a casadinha que o PSDB lançou para as vagas na Assembleia Legislativa (AL-MT) com Adenilson e Ícaro Severo, o candidato não vê problemas e argumenta que os dois possuem chances de eleição. "São votos totalmente diferentes, cada um tem seu público. Eu vejo que não afeta. Não vejo conflito de interesse e sim um fortalecimento", avalia.

Sobre disponibilizar seu nome ao partido para concorrer a vaga na AL, Rocha explica que conversou com seus outros colegas de bancada na Câmara de Sinop, Luciano Chitolina e Dilmair Callegaro, este que irá disputar como deputado federal. Também conversou com o lider do PSDB em Sinop, Fernando Assunção, o presidente estadual Paulo Borges, além de Nilson Leitão, e que após isso, teve aval para se candidatar.

 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet