Notícias/  Cidades

Casal morre em acidente entre carro e ônibus que levava 28 universitários na 163

Da Redação

08/08/18 às 11:19 / Atualizada: 08/08/18 às 15:02

Imprimir Enviar para um amigo
Casal morre em acidente entre carro e ônibus que levava 28 universitários na 163

Casal morreu em acidente entre carro e ônibus com 28 universitários na BR-163

Foto: Divulgação

Um grave acidente entre uma picape Saveiro e um ônibus que transportava ao menos 28 universitários na BR-163, em Sinop, deixou duas pessoas mortas na noite desta terça (8).

Nenhum dos alunos ficou ferido e as duas vítimas são o casal Mariza Oliveira da Silva, 40 anos, e José Nilson Santos da Rocha, 45. Seguiam no veículo de passeio.

Segundo a Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, a colisão foi registrada no km 842 da rodovia. 

Segundo o motorista do ônibus que saiu de Itaúba, o outro veículo entrou na contramão. Sem tempo de frear, o carro de passeio foi atingido e chegou a ser arrastado por alguns metros.

Por enquanto, dois óbitos foram confirmados e todas as vítimas estavam dentro da picape. Os corpos foram encaminhados para o IML e o  caso será apurado pela Polícia Civil. (Com G1 e Rd News)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet