Notícias/  Eleições 2018

Apenas dois partidos encaminharam atas das convenções ao TRE em Mato Grosso

Da Redação - Anderson Hentges

07/08/18 às 10:40 / Atualizada: 07/08/18 às 10:58

Imprimir Enviar para um amigo
Apenas dois partidos encaminharam atas das convenções ao TRE em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Apenas dois partidos encaminharam as atas das convenções referentes às eleições de 2018 ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT). São eles o Novo e Rede Sustentabilidade.

Conforme apurado pelo Nova Edição, durante a convenção da Rede foram aprovadas apenas as candidaturas de Kellen Arthur Preza Nogueira a Governador, de Sebastião Carlos Gomes de Carvalho a Senador, e de Mauro Kosis a 1º Suplente de Senador.

Conforme a ata da convenção publicada pelo TRE, quanto às candidaturas aos cargos de vice-governador, 2º suplente de senador, segundo senador e seus suplentes, deputado estadual e deputado federal, bem como aprovação dos números eleitorais eventualmente correspondentes, tendo em vista a delegação de poderes à Executiva Estadual, tal órgão ainda decidirá a respeito.

Já o partido Novo confirmou a candidatura de Waldir Caldas Rodrigues ao cargo de senador, 1º Suplente Givanildo Gomes e 2º Suplente Nicácio Lemes De Almeida Junior. O Novo terá apenas candidatos para deputado federal. Ao todo serão 13.

Andrea Rebellatto Adorno, Antonio Carlos Rezende, Eduardo Augusto Dossa, Emerson José Distéfano Ribeiro, Feliciano Lhanos Azuaga, Flavio Muller, Heitor Palharini Joaquim Santana, Juliana Ferreira Lobo Dos Santos, Marcos Fernandes Da Rosa, Paulo Henrique Da Silva Grando,  Roberta Vieira Lange, Rogério Mendes Pimenta e Vanessa Tomizawa Batista Do Nascimento.

A campanha eleitoral terá início no dia 16 de agosto. Os candidatos podem realizar comícios, caminhadas, pesseatas e carreatas, bandeiras, adesivo plástico em automóveis, caminhões, bicicletas, motocicletas e janelas residenciais, folhetos entre outros artifícios.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet