Notícias/  Eleições 2018

Com a confirmação de Joaninha à estadual, MDB Sinop deve ter dois nomes na disputa

Da Redação - Anderson Hentges

11/07/18 às 13:23 / Atualizada: 11/07/18 às 13:38

Imprimir Enviar para um amigo
Com a confirmação de Joaninha à estadual,  MDB Sinop deve ter dois nomes na disputa

Vereador Tony Lennon e Joaninha (MDB)

Foto: Nova Edição

Ao que parece MDB de Sinop também terá dois nomes na disputa por um vaga na Assembleia Legislativa no pleito deste ano. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11), Joaninha confirmou sua pré-candidatura."Hoje eu oficializo sim que sou pré-candidato do MDB", afirmou.

Tony Lennon havia dito na sessão de segunda-feira (9), que conversou com seus líderes políticos e após isso também colocou seu nome à disposição para a disputa a uma cadeira no Legislativo estadual.

Joaninha assegurou que além da família, a população dos municípios da região também aprovam sua decisão e alega que são os próprios eleitores que o fizeram entrar na disputa. Conforme o vereador, o presidente do partido em Mato Grosso, Carlos Bezerra, demonstrou apoio ao emedebista. “Ele apoia o projeto da renovação na política e vê em mim um dos que pode fazer a mudança".

Joaninha usou seu tempo no pequeno expediente e disse em tribuna que uma de suas maiores bandeiras é o esporte e a juventude. "Ando pelo estado e sei dos problemas causados pelo descaso do governo. Não temos ninguém que represente e defende esse segmento".
 
Contudo o MDB não é o primeiro partido a entrar no pleito com uma casadinha. O diretório do PSDB em Sinop anunciou no dia 26 de junho, dois nomes para concorrer as cadeiras da Assembleia. Adenilson Rocha e Ícaro Francio Severo foram apresentados como pré-candidatos.
 
O presidente do PSDB no município, Fernando Assunção afirmou que não haverá rupturas no partido já que, ainda indecisos sobre quem realmente lançar a vaga para estadual, poderá definir os dois nomes, contudo cada parlamentar irá apresentar seus critérios para contribuir na decisão.


 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet