Notícias/  Polícia

Travesti leva carro após cliente se negar a pagar programa

Da Redação - Anderson Hentges

09/07/18 às 11:28 / Atualizada: 09/07/18 às 11:48

Imprimir Enviar para um amigo
Travesti leva carro após cliente se negar a pagar programa

Foto: Reprodução

Uma travesti de 20 anos foi presa após ter roubado um veículo Ford K, branco, pois não teria recebido de um homem de 38 anos, proprietário do carro, o valor de R$ 1 mil cobrado por um programa, no sábado (7).

Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria contratado os serviços da travesti e a levou para um motel, não satisfeito, ele chamou ela para ir até a casa dele. Ela teria dito que só iria se ele pagasse o valor de R$ 1 mil. O homem aceitou e ambos foram até a residência.

Quando terminaram, ele se negou a pagar pelo programa, foi então que a travesti pegou a chave, entrou no carro e saiu. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região. Ela foi presa na avenida das Itaúbas, no centro da cidade.

Ela foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos, Inicialmente teria dito que não morava em Sinop, mas acabou confessando que teria pego o automóvel. Em seguida foi liberada. (Com informações Plantão Policial)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet