Notícias/  Política

Ao lançar pré-candidatura, Taques pede desculpas à população e nega isolamento

Rd news

11/06/18 às 09:03

Imprimir Enviar para um amigo
Ao lançar pré-candidatura, Taques pede desculpas à população e nega isolamento

Em encontro realizado em Cáceres, Pedro Taques lança pré-candidatura à reeleição e diz que não conseguiria resolver todos os problemas em 4 anos

Foto: Reprodução

Em encontro suprapartidário em Cáceres, o governador Pedro Taques (PSDB), finalmente, lançou sua pré-candidatura à reeleição. Aproveitou o momento para afastar as críticas - principalmente de ex-aliados -  e garantir que seu grupo político não está isolado, já que possui o apoio de sete siglas (PSDB, PPS, PSB, Solidariedade, PRTB, Patriota).

Em um discurso de 16 minutos, o tucano também pediu desculpas à população por não ter conseguido resolver todos os problemas do Estado, mas justificou que teve que governar em plena crise econômica e que quatro anos não são suficientes.

m encontro suprapartidário em Cáceres, o governador Pedro Taques (PSDB), finalmente, lançou sua pré-candidatura à reeleição. Aproveitou o momento para afastar as críticas - principalmente de ex-aliados -  e garantir que seu grupo político não está isolado, já que possui o apoio de sete siglas (PSDB, PPS, PSB, Solidariedade, PRTB, Patriota). Em um discurso de 16 minutos, o tucano também pediu desculpas à população por não ter conseguido resolver todos os problemas do Estado, mas justificou que teve que governar em plena crise econômica e que quatro anos não são suficientes.

Quanto aos problemas não resolvidos em quatro anos e a baixa popularidade, Taques pediu desculpas à população. Aproveitou para reforçar os problemas deixados pelo seu antecessor, Silval Barbosa. “Diante do quadro que encontramos no Estado e do momento em que o Brasil vive, é impossível atender todas as necessidades de um Estado como o nosso. Quero pedir desculpas ao cidadão mato-grossense. É impossível resolver todos os problemas do nosso Estado em quatro anos. Mas fizemos muito. Fizemos muito mais do que aqueles que por aqui passaram e não fizeram nada”.

O governador afirmou que mesmo não tendo conseguido resolver todos os problemas do Estado, garantiu que fossem criados 204 leitos de UTI, melhorou Mato Grosso em 10 posições no ranking do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), fortaleceu a segurança pública, principalmente a que atua nas fronteiras e deu impulso para a construção da ZPE de Cáceres, que já tinha mais de 25 anos no projeto.

Para o presidente regional do PSDB, Paulo Borges, a reeleição de Pedro Taques é a melhor opção para Mato Grosso. “Tenho como objetivo e obrigação fazer com que o nosso governador seja reeleito para o bem de Mato Grosso. Como presidente do PSDB, embora Taques fale que quer fazer gestão, estamos trabalhando pela sua pré-candidatura. Taques é o nosso pré-candidato, pois é o melhor para o Estado”.

A pré-candidatura tucana também recebeu o apoio de outras lideranças, como os deputados do PSDB Guilherme Maluf e Wilson Santos; o presidente do PSB, deputado Max Russi; o deputado estadual Leonardo Albuquerque (Solidaredade), o deputado estadual e presidente do PRTB Macrean Santos, o presidente do PPS Marco Marrafon e o secretário-geral do Patriota, Antonio Carlos Paz.

O deputado federal Nilson Leitão, pré-candidato do PSDB ao Senado, não esteve no evento, por questões pessoais. No entanto, garante apoiar o projeto de reeleição ao Palácio Paiaguás.

Além dos prefeitos de Cáceres e Rondonópolis, também estiveram presentes os gestores de Gloria D'oeste, Paulo Remedio (PSB); Lambari D'oeste, Edvaldo dos Santos (PSB); Figueirópolis D'oeste, Eduardo Vilela (PSDB); São Jose dos Quatro Marcos, professor Ronaldo (PSDB); Jauru, Pedro Ferreira (PSD); Clevelândia, Sidney de Araújo (PSDB); e Comodoro, Jeferson Cadeirante (DEM).

Também presentes Reitora da Unemat, Ana di Renzo, e o reitor recém-eleito, Rodrigo Zanin. E ainda várias lideranças políticas, vereadores e pré-candidatos, tais como, Luis Carlos Nigro, Carlos Avalone e Rui Prado.
 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet