Notícias/  Polícia

Aeronave carregada com cocaína é interceptada por Forças de Segurança

Da Redação

09/06/18 às 15:46

Imprimir Enviar para um amigo
Aeronave carregada com cocaína é interceptada por Forças de Segurança

Foto: Divulgação

Uma aeronave que vinha da Bolívia, com cerca de 300 quilos de cocaína, foi interceptada neste sábado (9) pela Polícia Federal em uma operação conjunta com a Força Aérea Brasileira (FAB) e forças policiais da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Gefron, Polícia Militar, Polícia Civil e Ciopaer).

Após o comando para que a aeronave mudasse a rota e pousasse em Tangará da Serra, o piloto desobedeceu a ordem, fazendo o pouso forçado em uma área rural de Salto do Céu, município localizado a 140 quilômetros de Tangará. O piloto e um tripulante fugiram, mas foram localizados na sequência e presos em flagrante. 

​A droga, os presos e a aeronave estão sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Cáceres. A apreensão é resultado da troca de informações entre todas as instituições envolvida e, com base nos dados já obtidos pelas forças policiais, a FAB foi a respinsável por localizar a aeronave retornando da Bolívia. 




 
 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet