Notícias/  Esportes

Sinop anuncia contratação de técnico e também tem novo preparador físico

Da Redação

15/05/18 às 19:10 / Atualizada: 15/05/18 às 19:10

Imprimir Enviar para um amigo
Sinop anuncia contratação de técnico e também tem novo preparador físico

Luis Vidal, preparador físico do Galo já trabalha com o grupo

Foto: Divulgação

Em meio à grande campanha na Série D, o Sinop Futebol Clube sofreu algumas perdas como o afastamento do ex-presidente, Dilceu Dal´Bosco, a saída do tesoureiro Leandro Domingues e da comissão técnica, Paulo Foiani e Dante Luís. Agora, o time começou a divulgar novos nomes dos profissionais que trabalharão junto ao Galo a partir dos próximos jogos.

Nesta terça-feira, a direção do Sinop FC anunciou a contratação do treinador Celso Teixeira. O último clube dele foi a Campinense da Paraíba.Teixeira já comandou o Galo do Norte em 1996, quando foi vice-campeão Estadual contra o Mixto. Ele treinou equipes tradicionais no país como Ceará, Fortaleza, Treze-PB, Sampaio Correia, Bragantino, ponte Preta e Portuguesa/SP.

Em 2010, ele teve uma passagem rápida e conturbada pelo Sinop, ficou menos de um mês, quando recebeu uma proposta para treinar o CRB e deixou o Galo. Em Mato Grosso, Celso também comandou o Mixto. Ele deve chegar nessa quarta-feira (16) à cidade.

O preparador físico Luís Vidal,que foi apresentado também nesta terça-feira (15),  já está em Sinop e já trabalhou com o grupo durante a tarde. Vidal foi preparador físico do Vilhenense-RO e trabalhou no Sinop no ano passado. O preparador de goleiros Manga já está integrado ao elenco.

A comissão técnica deve estreiar domingo que vem, na partida contra o Novo/MS no estádio Morenão, pela 5ª rodada do brasileiro Série D.

O Sinop lidera o grupo A11 da Série D com 7 pontos ao lado da Aparecidense. Noivo/MS e Ceilândia tem 4 pontos cada.


*Com informações da Assessoria
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet