Notícias/  Tangará da Serra e região

​Policiais se solidarizam e ajudam cidadão a quitar documento vencido

Da Redação

15/05/18 às 13:48 / Atualizada: 15/05/18 às 14:45

Imprimir Enviar para um amigo
​Policiais se solidarizam e ajudam cidadão a quitar documento vencido

Policiais entregam dinheiro arrecadado para doação à Marcos

Foto: Divulgação/PM

Durante a campanha maio Amarelo, todas as cidades de Mato Grosso estão desenvolvendo ações de prevenção, fiscalização e orientação aos motoristas e toda a população. E foi justamente enquanto realizavam e organizam bloqueios nas ruas do município, que o 19º Batalhão de Polícia Militar de Tangará da Serra foi surpreendido com uma abordagem diferente.

De acordo com o Tenente PM, Gabriel Foletto, um senhor esteve no quartel, em um dos intervalos do serviço diário e fez um pedido inusitado. “Não tem como avisarem a todos os policiais para não prenderem minha motinha? Eu sou habilitado mas o documento dela está vencido. Eu não tenho condições de pagar e por isso estou a pé”, ainda ressaltando ao oficial que ela era o único meio de transporte que possuía e que não tinha condições financeiras de pagar taxi para levar sua esposa à hemodiálise, necessária três vezes por semana. O cidadão Marcos Pereira da Cruz ainda acrescentou outros detalhes da sua luta diária.



O Tenente disse que o ajudaria e, através das redes sociais, organizou entre os policiais militares para reunirem o valor necessário para a quitação do referido documento. “Ajudamos, através da união, que um cidadão continuasse a andar corretamente e pudesse seguir a sua vida sem preocupação. Não podemos muito sozinho, mas, com a união de todos, fazemos a diferença e isso nos capacita e fortalece para seguir na luta diária na construção de uma sociedade melhor”, disse Foletto que liderou a iniciativa.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet