Notícias/  Hora Extra

“Vereador-bumerangue”

A Câmara de Vereadores rende boas piadas no meio político em MT

O Livre

23/04/18 às 18:03 / Atualizada: 23/04/18 às 18:05

Imprimir Enviar para um amigo
Uma vez que não consegue produzir algo que seja aproveitável para a sociedade cuiabana, a Câmara de Vereadores de Cuiabá ao menos rende boas piadas no meio político mato-grossense.

Depois de tomar posse no Intermat – em uma concorrida solenidade que acabou não valendo nada porque ele desistiu do cargo no dia seguinte -, o vereador Diego Guimarães foi nomeado por engano no cargo de secretário de Estado do Gabinete de Articulação e Desenvolvimento Regional.

A nomeação saiu no Diário Oficial do Estado, não se sabe bem por que, e será corrigida na edição que circula amanhã. Diego segue no cargo de vereador, mas, em razão das ida e vindas, já ganhou o apelido, nos corredores da Câmara, de “vereador-bumerangue”.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet