Notícias/  Cidades

Idoso morre após ser atropelado por ônibus no acostamento da BR-163

Da Redação - Anderson Hentges

16/04/18 às 10:36

Imprimir Enviar para um amigo
Idoso morre após ser atropelado por ônibus no acostamento da BR-163

Foto: Divulgação

Um senhor de 54 anos identificado como José Ferreira da Silva, morreu após ser atropelado por um ônibus, com placa de colíder, no km 845 da BR-163, em Sinop, por volta das 22h desse domingo (15).

Conforme a concesionária Rota do Oeste, a vitima estava em sua bicicleta Monark, azul, e seguia pelo acostamento quando foi atingida pelo ônibus, que bateu atrás do bicicleteiro.

A Rota foi acionada e encaminhou uma equipe de resgate, porém ao chegar encontrou José sem vida. O motorista do ônibus e cerca de 29 passageiros não se feriram e assinaram o termo de recusa de atendimento.

A Politec esteve presente e realizou a perícia no local, o corpo foi levado ao IML para os exames de necropsia e na sequência ser liberado para os atos fúnebres.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet