Notícias/  Cidades

Funeral é interrompido e corpo retirado de velório para exame no IML

Da Redação

14/04/18 às 11:04 / Atualizada: 14/04/18 às 14:32

Imprimir Enviar para um amigo
Funeral é interrompido e corpo retirado de velório para exame no IML

Rosangela Sanches, de 47 anos, sofreu um acidente no dia 7 de abril

Foto: Facebook/Reprodução

Um funeral foi interrompido e o corpo que era velado retirado para exames de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML). Isto aconteceu em Sinop, nessa sexta-feira (13).

Rosangela Sa aconteceunches, funcionária pública, de 47 anos, estava internada em estado grave, após um acidente de trânsito, quando a moto em que estava colidiu com uma caminhonete. Ela teve ferimentos graves e levada para o Hospital Regional de Sinop. Ela passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi liberado pelo hospital para o velório sem os exames de rotina do IML.

Uma equipe do órgão foi até o local do velório para retirar o corpo. A família, no entanto, não entendeu o que estava acontecendo.

A direção da unidade hospitalar lamentou a situação e disse que deve tomar as providências necessárias para responsabilizar os envolvidos. A família de Ronsagela registrou um boletim de ocorrência por causa da situação.

Após a confusão e o exame, o velório foi retomado e corpo enterrado durante a noite.

*Com informações da TV Centro América
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet