Notícias/  Tangará da Serra e região

Juíza ironiza em selfie e presidente da OAB diz que ato foi desnecessário

Da Redação

13/04/18 às 14:27 / Atualizada: 13/04/18 às 14:32

Imprimir Enviar para um amigo
Juíza ironiza em selfie e presidente da OAB diz que ato foi desnecessário

Foto: Reprodução - Instagram

Após uma publicação nas redes sociais feita pela juíza Anna Paula Gomes Freitas, da Segunda Vara Criminal de Tangará da Serra, nessa quinta-feira (12), onde supostamente ela debocha de um advogado durante uma audiência na Comarca, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, repudiou o ato da magistrada.

Anna usou a seguinte legenda em uma "selfie": "Aquela falta de paciência que vai dando quando a audiência é estressante o advogado começa a fazer pergunta idiota!”, mostra a publicação.

Nesta linha, Campos afirma que a magistrada foi desrespeitosa durante a audiência, que conforme ele, deveria ser objeto de atenção de todos. " A juíza foi extremamente infeliz e fez comentários desnecessários e que nada contribuem para a efetiva distribuição da justiça", publicou em suas redes sociais.

Sobre a declaração de Anna de que a pergunta efetuada pelo então advogado seria idiota, Leonardo também mensura que qualquer questionamento é avaliado por quem o faz, pois é uma estratégia de defesa. Ele avalia que a juíza não poderia ter essa atitude. "Totalmente desnecessários e impertinentes tais comentários", conclui.

O caso foi encaminhado à  Corregedoria do Tribunal de Justiça (TJMT), no entanto a assessoria do TJ informou que não vai se manifestar sobre qualquer sindicância ou investigação que envolva magistrados, já que considera o ato como sigiloso. (Com informações G1 MT)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet