Notícias/  Polícia

Operação conjunta em Sinop resulta na prisão de oito pessoas

Da Redação

13/04/18 às 10:16 / Atualizada: 13/04/18 às 10:56

Imprimir Enviar para um amigo
Operação conjunta em Sinop resulta na prisão de oito pessoas

Foto: Divulgação

Uma operação conjunta entre a Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (13), em Sinop, resultou nas prisões em flagrante de oito pessoas.

O objetivo da operação era a repressão ao tráfico doméstico de drogas, combate às organizações criminosas e a prevenção ao crime em suas diversas modalidades.

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão. Três pessoas foram presas por tráfico de drogas e, com elas, apreendidos dois tabletes de maconha, grande quantidade de cloridrato de cocaina, balanças de precisão, bem como vários outros apetrechos utilizados no tráfico doméstico. Um outro suspeito foi conduzido por estupro de vulnerável em virtude de mandado, três suspeitos conduzidos por roubo  e um suspeito por tentativa de homicídio.

Durante a operação também foi  e apreendido um revólver calibre 38.

*Com informações da Assessoria
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet