Notícias/  Polícia

Acusado de matar esposa a facadas é preso e encaminhado ao presídio Ferrugem

Da Redação - Anderson Hentges

13/03/18 às 10:20 / Atualizada: 13/03/18 às 11:19

Imprimir Enviar para um amigo
Acusado de matar esposa a facadas é preso e encaminhado ao presídio Ferrugem

Foto: Reprodução

O suspeito de esfaquear a esposa, Luzinete Soares de Oliveira de 49 anos, foi preso após ter se apresentado à polícia na tarde dessa segunda-feira (12). Ele foi identificado como Adolfo Henrique kohde, de 50 anos, e o crime ocorreu no dia 28 de fevereiro na residência do casal localizada no bairro Vila Mariana em Sinop.

Adolfo já havia prestado depoimento na delegacia no dia 2 de março, porém foi liberado. As investigações estavam em andamento e então foi decretado o mandado de prisão contra o homem. Conforme o suspeito, o motivo do assassinato foi uma discussão entre ele e a companheira.

O homem teria ingerido bebida alcoólica e chegou em casa embriagado, Luzinete iniciou uma briga e tentou acertar uma vassoura em Adolfo, em seguida teria pego uma faca e desferiu um golpe na perna dele. Em sua defesa, o homem pegou o objeto da esposa e esfaqueou a mulher. De acordo com a polícia o crime aconteceu na frente da filha do casal, uma adolescente de 16 anos.

Depois de ter agredido a esposa, Adolfo tentou fugiu, mas devido aos ferimentos caiu em uma rua no bairro vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento tanto para o homem como para a mulher. Luzinete foi encaminhada ao hospital Regional, contudo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

O homem foi socorrido e levado para o hospital, ele passou por cirugia e em seguida foi encaminhado para a delegacia onde as providências necessárias foram tomadas. Naquele dia, após o depoimento, ele foi liberado, contudo, nessa segunda, houve a sua prisão e ele foi levado ao presídio Ferrugem.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet