Notícias/  Política

Vereadores aprovam nove projetos na quinta sessão do ano

Assessoria

13/03/18 às 10:11

Imprimir Enviar para um amigo
Vereadores aprovam nove projetos na quinta sessão do ano

Foto: Assessoria

Os vereadores de Sinop se reuniram na tarde desta segunda-feira (12) para a quinta sessão ordinária de 2018 com 57 matérias na pauta para serem analisadas. Ao fim dos trabalhos, foram aprovados nove projetos, dez requerimentos, duas Moções de Aplauso e 26 indicações. Também foram encaminhados dez projetos para análise das comissões permanentes e um projeto de lei foi retirado da votação.

Entre os projetos enviados pelo Poder Executivo estavam o que estipula preço para locação de espaços públicos no aeroporto municipal e uma autorização para o Município receber doação de madeira do Ibama.

Da parte do Legislativo, os vereadores aprovaram um projeto de lei proposto pelo vereador Billy Dal Bosco (PR) para criar a Semana de Conscientização e Incentivo à Preservação do Patrimônio Público Escolar, e outro do vereador Adenilson Rocha (PSDB) criando o prêmio Professor Nota 10 para os docentes do serviço público municipal.

Billy e Adenilson ainda dividiram um projeto para homenagear com o título de Cidadão Sinopense Benemérito o jornalista Daniel Coutinho. Os vereadores Joaninha (MDB) e Luciano Chitolina (PSDB) (licenciado) também fizeram uma parceria para conceder o mesmo título à professora Joana Paula de São José.

Joaninha ainda concedeu Moção de Aplauso ao atleta de mountain bike Juciê Vieira de Oliveira e o vereador Célio Garcia (DEM) encaminhou Moção de Aplauso à equipe da Rádio Mais, pelo trabalho que desenvolve na cobertura do Sinop Futebol Clube.

A sessão também foi de cobrança. Os legisladores apresentaram todos requerimentos cobrando informações diversas da prefeitura e nas indicações pediram melhorias para praticamente todas as secretarias.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet