Notícias/  Entretenimento

Espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah" chega ao norte de Mato Grosso

Assessoria

13/03/18 às 08:54

Imprimir Enviar para um amigo
Espetáculo "Hermanoteu na Terra de Godah" chega ao norte de Mato Grosso

Foto: Divulgação

Recordista de público, a Companhia de Comédia Os Melhores do Mundo se apresenta em Sinop e Sorriso no próximo final de semana com a peça teatral "Hermanoteu na Terra de Godah". No espetáculo, seis atores se revezam em dezenas de personagens, encenando uma história cheia de improviso.

"É um espetáculo incrível. É impossível parar de rir com as peripécias e maluquices dos personagens. É um prazer imenso proporcionar um show tão diferente do que estamos acostumados. A peça será apresentada sábado (17) em Sorriso e no domingo (18) em Sinop", conta um dos organizadores, Diogo Santos.

Na história, o público encontra entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Camarada, bom pastor e obediente, um típico hebreu do ano zero que recebe uma missão divina: guiar seu povo à Terra de Godah. Em um cenário relativamente simples, um imenso deserto, o protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Em Sorriso o evento será no Clube Sorriso, a partir das 21h, e em Sinop no Centro de Eventos Recanto da Natureza, a partir das 19h. Os ingressos estão no 3º lote a R$ 60,00, meia entrada.

"Nós buscamos sempre trazer os eventos da Saga para um cunho social, então a validação da meia entrada é feita também com 1 kg de alimento não perecível, que será doado posteriormente", explica o organizador Gabriel Ferri. 

 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet