Notícias/  Polícia

Menina de 9 anos é abusada por entregador de gás, suspeito está foragido

Da Redação - Anderson Hentges

12/03/18 às 10:35 / Atualizada: 12/03/18 às 10:43

Imprimir Enviar para um amigo
Menina de 9 anos é abusada por entregador de gás, suspeito está foragido

Foto: Reprodução

Um entregador de gás é suspeito de ter estuprado uma criança de 9 anos em uma construção, que fica ao lado da residência da vítima no bairro Jardim Araguaia em Sinop, na tarde de sábado (10). A denúncia foi realizada na noite de domingo (11) por uma testemunha.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 17h do sábado a denunciante teria feito o pedido de um botijão de gás. De acordo com os relatos da testemunha, pós a entrega do produto, ela teria presenciado o momento em que o homem agarrou e beijou a menina. Ele teria tapado a boca da criança para que ela não gritasse. Ainda conforme o documento policial a houve a conjunção carnal.

O boletim também revela que o filho do suspeito teria ido até a casa da garota e solicitou que os pais da menina não denunciassem o fato. O suspeito já é acusado de cometer o mesmo crime em um outro município.

A Polícia Militar esteve na residência da vítima e conversou com os familiares. A guarnição também foi até a empresa onde o homem trabalha, contudo o estabelecimento estava fechado e não conseguiram o localizar. Após o ato, o suspeito fugiu. A Polícia Civil deve investigar o caso e procura pelo suspeito. (Com informações Plantão Policial Sinop)



 



 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
Sitevip Internet