Notícias/  Cidades

Mulher morre após ônibus tombar e cair em represa

Da Redação

11/03/18 às 11:21 / Atualizada: 11/03/18 às 12:01

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher morre após ônibus tombar e cair em represa

Trator auxilia na retirada de ônibus da represa

Foto: Divulgação - Power Mix

Uma mulher identificada como Ivani Schneider Pezzine, de 58 anos, morreu após o ônibus em que viajava tombar em uma estrada vicinal e cair em um represa na Comunidade Ranchão, aproximadamente 60 km de Nova Mutum, na noite desse sábado (10).

O veículo seguia pela estrada e uma motocicleta vinha no sentido oposto. O motorista do ônibus tentou desviar, contudo o chão cedeu, o que ocasionou o acidente. Devido ao peso, o ônibus caiu na represa.

Ao todo 42 pessoas que são funcionárias de uma fazenda estavam no interior do veículo. Uma pá carregadeira foi utilizada para retirar o ônibus de dentro da água.

A Polícia Militar esteve presente para prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros encaminhou três equipes de resgate para prestar atendimento. A prefeitura de Nova Mutum também disponibilizou três ambulâncias para contribuir com os atendimentos médicos. Os envolvidos foram encaminhados ao hospital municipal. O estado de saúde deles não foi informado.

De acordo com o site Power Mix, médicos que estavam de folga foram convocados para auxiliar nos atendimentos. A Politec de Sorriso se deslocou até onde aconteceu o acidente para analisar os reais motivos que  o ocasionou.
 



 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet