Notícias/  Cidades

Motoqueiro morre no hospital após colidir moto contra carro

Da Redação - Anderson Hentges

09/03/18 às 08:49 / Atualizada: 09/03/18 às 09:08

Imprimir Enviar para um amigo
Motoqueiro morre no hospital após colidir moto contra carro

Biz fica embaixo de Gol

Foto: SBT Comunidade

Um homem identificado como Robson da Silva, de 37 anos, morreu no hospital Regional de Sinop após se envolver em um acidente com sua moto, uma Honda Biz, preta, com um Gol, branco, no cruzamento das ruas 10 com Benedito Nogueira do bairro Boa Esperança, por volta das 22h30 da noite dessa quinta-feira (8).

Conforme a polícia, o condutor do Gol, um jovem de 20 anos, seguia pela rua Benedito Nogueira sentido Avenida André Maggi quando teve a preferêncial invadida pela vítima.

Com a colisão, Robson foi arremessado por cima do automóvel e caiu em um terreno que fica na esquina de onde o acidente aconteceu.

A motocicleta teve o assento arrancado. Já o Gol teve parte da frente danificada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos médicos. A vítima ainda apresentava sinais vitais e foi encaminhada para a unidade hospitalar, contudo ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (9). O outro motorista também se feriu, no entanto seu estado de saúde não foi informado.





 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet