Notícias/  Cidades

Ciclista morre atropelado na BR-163 entre Itaúba e Sinop; motorista perdeu direção

Por Rd News

13/02/18 às 13:14

Imprimir Enviar para um amigo
Um ciclista morreu atropelado por uma caminhonete Hilux na tarde desta segunda (12) na BR-163, entre Itaúba e Sinop. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da caminhonete teria perdido o controle da direção, invadido o acostamento e atingido o ciclista, que morreu na hora.

Em seguida, o motorista saiu da pista e capotou à beira da rodovia. Duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas. Elas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o hospital de Colíder. As identidades dos envolvidos no acidente não foram divulgadas. 

Mais cedo, quatro pessoas morreram em choque entre dois carros na MT-423 entre Cláudia e Sinop. O motorista do Gol teria invadido a pista contrária em uma curva e batido na lateral da picape. As pessoas que estavam no carro morreram - duas no local e duas ao chegar ao hospital de Sinop (505 km de Cuiabá). 

As vítimas fatais são Reginaldo Riguer Machado, 20, motorista do Gol; Camila Costa de Oliveira, 19, namorada dele; Carina Costa de Oliveira Marques, irmã de Camila, Miguel Marques de Oliveira, seu filho de sete meses.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet