Notícias/  Eleições 2018

PSD ainda estuda nomes para majoritária, mas será 'protagonista' afirma Fávaro

Da Redação - Anderson Hentges

09/02/18 às 15:33

Imprimir Enviar para um amigo
PSD ainda estuda nomes para majoritária, mas será 'protagonista' afirma Fávaro

Presidente do PSD-MT está em alinhamento pelo Estado

Foto: Reprodução

O vice-governador e presidente do PSD-MT  Carlos Fávaro, afirmou, nesta sexta-feira (09), que a sigla já está em fase de definição para as eleições majoritárias deste ano, contudo não confirmou nomes e nem vaga. “ O partido tem opções, vai discutir isso internamente, mas não é esse o momento de tomar posição”.

Conforme Fávaro, que esteve em Sinop nesta sexta para o lançamento do programa “Internet Para Todos”, o partido tem grande visibilidade em Mato Grosso. “É um partido que vai ser decisivo nas eleições de 2018”.

O atual vice-governador garantiu que está em alinhamento político pelo Estado, principalmente nos municípios do interior e que tem reunido com as bases. “Queremos ouvir e traçar o rumo do partido, eu entendo que há um momento de acomodação na política de Mato Grosso, como em todo o Brasil”, completa.

Atualmente o PSD conta com 6 deputados estaduais na Assembleia, 26 prefeitos, 21 vice-prefeitos, aproximadamente 200 vereadores, suplente de deputado Federal, além do vice-governador. “Nós certamente ocuparemos uma vaga na majoritária nesta eleição, mas com certeza o PSD será protagonista”, reafirma.

Mesmo com uma relação sem embates fortes com o governador Pedro Taques (PSDB), o nome de Fávaro é um dos cogitados ao Palácio do Paiaguás. Até o deputado Federal Nilson Leitão (PSDB), que enfrentou grandes divergências com Taques, já elogiou Carlos argumentando que social-democrata é aquele que acalma, principalmente nos momentos em que assumiu a chefia do Estado quando Pedro precisou se ausentar.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet