Notícias/  Tangará da Serra e região

Rapaz vai comprar videogame com amigo, leva 6 tiros e morre

Rd news

09/02/18 às 14:49

Imprimir Enviar para um amigo
Rapaz vai comprar videogame com amigo, leva 6 tiros e morre

Corpo de Bochecha encontrado pela polícia com 6 tiros no Vila Alta

Foto: Reprodução

Um rapaz conhecido como Bochecha foi assassinado com seis tiros no bairro Vila Alta em Tangará da Serra. O homicídio ocorreu por volta de 23h dessa quinta (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no local, e ao chegar ao endereço solicitado, encontrou a vítima caída sem os sinais vitais.

Uma testemunha que estava com o jovem em uma bicicleta relatou que a dupla compraria um videogame do assassino e quando chegaram ao local combinado o suspeito começou a efetuar os disparos e fugiu em seguida.

A polícia informou que Bochecha foi alvejado por pelo menos seis tiros de pistola calibre 380 e um dos tiros acertou a nuca da vítima. A Polícia Civil investiga o caso. Não há informações se Bochecha tem antecedentes.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet