Notícias/  Polícia

PF apreende 476 kg de cocaína e encontra 600 munições dentro de carreta

G1 Mato Grosso

09/02/18 às 14:44

Imprimir Enviar para um amigo
PF apreende 476 kg de cocaína e encontra 600 munições dentro de carreta

PF apreendeu 476 kg de cocaína dentro de carreta na BR-364, em Cuiabá

Foto: Polícia Federal/Divulgação

 
Uma carga de 476 kg de cocaína foi apreendida pela Polícia Federal, em Cuiabá. Segundo a assessoria da Polícia Federal, a apreensão ocorreu na quarta-feira (7), mas só foi divulgada nessa quinta-feira (8). Um motorista foi preso e encaminhado para prestar depoimento na sede da PF em Cuiabá.
 
De acordo com a PF, a apreensão ocorreu na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF recebeu informações que uma carreta carregada com milho transportava uma grande quantidade da droga. Com essa informação, os policiais monitoraram o suspeito e conseguiram prendê-lo.
 
A carreta, a droga e o suspeito foram levados para a sede da PF em Cuiabá. No mesmo veículo foram encontradas 600 munições de fuzil calibre 556.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet