Notícias/  Cidades

Casal e bebê morrem após colisão entre moto e caminhonete

Da Redação - Anderson Hentges

09/02/18 às 07:36 / Atualizada: 09/02/18 às 08:06

Imprimir Enviar para um amigo
Casal e bebê morrem após colisão entre moto e caminhonete

Caminhonete ficou com a parte da frente destruída com o impacto

Foto: Divulgação

Três pessoas identificadas como José da Guia Conceição da Silva, de 49 anos, Raquel Alves de 37 e um bebê de 7 meses, morreram em um acidente entre a moto em que estavam, uma Suzuki, preta, e uma caminhonete F-350, prata, na MT-220 cerca de 4 km do trevo próximo ao bairro Camping Club em Sinop, na noite dessa quinta-feira (8).

De acordo com a polícia, o condutor da caminhonete seguia sentido Sinop e teria efetuado uma ultrapassagem, as vítimas trafegavam na moto que supostamente estava com o farol apagado, sentido Juara e bateram de frente com a F-350.

Com  colisão, José teve o corpo dilacerado, já a mulher e o bebê não resistiram e morrerm na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local. O condutor da caminhonete não se feriu, porém ele foi encminhado para o hospital Regional.

A Politec também esteve presente e encaminhou os corpos ao IML para a necropsia em seguida ser liberados para o atos fúnebres.




 

 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet