Notícias/  Polícia

Mulher é degolada enquanto tomava banho, suspeito pode ser o ex-marido

Da Redação - Anderson Hentges

08/02/18 às 13:01 / Atualizada: 08/02/18 às 13:25

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é degolada enquanto tomava banho, suspeito pode ser o ex-marido

Izabel foi degolada enquanto tomava banho

Foto: Reprodução Acesse Notícias

Uma mulher identificada como Izabel Aparecida do Amaral,  de 31 anos, foi degolada supostamente pelo ex-marido,  Marcelo Sales Pereira de 29 anos, enquanto tomava banho em sua residência na Rua Sérgio Buarque de Holanda do bairro Jardim Ubirajara em Juara, na noite dessa quarta-feira (7).

O namorado da vítima, Magno Aparecido Reato de 33 anos também sofreu uma tentativa de homicidio e foi esfaqueado pelo suspeito.

Conforme o site Acesse Notícias, o ex-marido teria invadido o imóvel da vítima e encontrou o namorado dela. Foi então que ele efetuou vários golpes de faca. Magno conseguiu fugir e correu para pedir socorro. Em seguida Marcelo foi até o banheiro onde Izabel estava tomando banho e cometeu o crime.

De acordo com testemunhas, a mulher gritava o nome do ex-companheiro, o que leva a autoria do crime ser de Marcelo. Eles tiveram um relacionamento de seis anos e há cerca de três meses tinham se separado. O casal tem uma filha de três anos. O suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento.

A equipe médica do Samu foi acionada para atender as vítimas. Magno foi atendido e passou por cirurgia. Ele está sob observação. Já o corpo de Izabel foi encaminhado ao IML de Juína para a necropsia e deve retornar ainda nesta quinta-feira (8) para Juara onde deve ser realizado o sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações Acesse Notícias)
 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet