Notícias/  Cidades

Pai morre e filho é baleado dentro de casa em bairro de Cuiabá

Por Mídia News

12/01/18 às 21:37

Imprimir Enviar para um amigo
Pai morre e filho é baleado dentro de casa em bairro de Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Orlando Moraes de Arantes, de 54 anos, foi assassinado e o seu filho de 24, baleado na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.
 
Segundo consta no boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 1h20, dentro da casa onde as vítimas moravam.
 
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou Orlando caído no chão com marcas de tiros no ombro, pescoço e lombar, já sem vida. O filho dele estava deitado no sofá, ferido no tórax.
 
Conforme o BO, o rapaz não conseguia falar e tentava gesticular com os policiais. Uma arma calibre 38 foi encontrada ao lado dele, com cinco munições deflagradas.
 
Vizinhos relataram terem ouvido os tiros e visto duas pessoas saindo correndo da casa a pé. No entanto, a polícia constatou que o portão nem a porta da casa foram arrombados.
 
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima baleada ao Pronto-Socorro da Capital. Seu estado de saúde não foi divulgado.
 
Já o corpo de Orlando foi levado pela Politec ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.
 
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Nenhum suspeito foi preso até o momento.
 
Outro homicídio
 
Ainda nesta madrugada (12), um rapaz identificado como Luis Rogério também foi executado a tiros, no Bairro Residencial Coxipó, na Capital.
 
Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 5h, próximo ao miniestádio do bairro.
 
Ele levou cerca de 10 tiros em todo o corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet