Notícias/  Polícia

Quadrilha que roubou Hillux e trocou tiros com polícia é presa

Da redação - Anderson Hentges

12/01/18 às 14:33 / Atualizada: 12/01/18 às 14:56

Imprimir Enviar para um amigo
Quadrilha que roubou Hillux e trocou tiros com polícia é presa

Objetos apreendidos pela polícia

Foto: Divulgação - Polícia

Três homens identificados como Wagner Elis de Souza, Marcelo de Souza de Araujo e Vanderlei Elias de Souza, foram presos pelo roubo de uma caminhonete Hillux, branca, em uma fazenda no distrito Eldourado em Tapurah na manhã de quarta-feira (10). O trio foi detido na noite dessa quinta-feira (11).

A polícia recebeu uma denúncia de que dois criminosos estavam no bairro Parque das Araras em um veículo Ômega e outro em uma moto Twister. Ao realizar a abordagem os policiais começaram um interrogatório e ambos entraram em contradição, porém confessaram a participação no crime.

Ainda conforme os bandidos, o terceiro suspeito estava escondido no Assentamento Zumbi dos Palmares em Cláudia. A polícia foi até o local indicado e, ao chegar lá, o terceiro envolvido tentou atirar contra a guarnição que revidou. Ele não se feriu e foi preso.

Uma camimhonete S-10, preta, foi apreendida e ao checarem o automóvel, verificou-se que a placa era de outro veículo e que a S-10 havia sido roubada. Também foram apreendidos vários objetos como rádios transmissores, munições, espingarda e até defensivos agrícolas.

Todos foram encaminhados para a delegacia e devem responder por formação de quadrilha, roubo e receptação.

Entenda
O trio teria roubado a Hillux em uma fazenda próxima de Tapurah. Armados com pistola e revólver, eles invadiram o imóvel. Quando o dono chegou com a caminhonete eles colocaram o proprietário e o filho dele no automóvel e fugiram, poucos quilômetros depois eles soltaram as vítimas e fugiram.

A polícia recebeu uma denúncia e se deslocou até a ponte na MT-222 região do aeroporto. Os policiais avistaram os criminosos com o veículo roubado e deram ordem para que eles parassem, porém, o grupo fugiu.

Eles abandonaram o automóvel e então iniciaram uma troca de tiros com os agentes de segurança. Ninguém ficou ferido no confronto e os criminosos conseguiram escapar pela mata. A polícia apreendeu a caminhonete e a levou para o pátio da delegacia.
 
Já durante à noite um homem de 32 anos foi preso em um posto de combustíveis na BR-163 em Sinop, suspeito de auxiliar um trio. Ele confessou que pela manhã levou o primo e um amigo até o Rio Teles Pires para buscar uma caminhonete, à tarde eles teriam solicitado a ajuda dele novamente. Ele foi detido e um veículo Corsa, branco, que estava com ele, foi apreendido.
 
 
 
 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet