Notícias/  Cidades

Homem é encontrado morto em plantação de soja

Da Redação - Anderson Hentges

09/01/18 às 14:46

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é encontrado morto em plantação de soja

Renato foi encontrado em plantação de soja

Foto: Montagem

Um homem identificado como Renato Pereira dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na plantação de soja em uma fazenda, na MT-249, cerca de 5 km de Nova Mutum, na manhã desta segunda-feira (8).

A polícia recebeu uma denúncia informando sobre o fato. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo de Renato com uma perfuração na cabeça. O tiro atingiu a orelha, atravessou o crânio e saiu pelo olho.

A Politec esteve presente e realizou a perícia. Os indícios mostram que o corpo da vítima foi arrastado por aproximadamente 2 metros e deixado em meio a soja.

A polícia investiga se um veículo Prisma, prata, com placas de Minas Gerais, que foi encontrado abandonado em meio a soja na mesma rodovia, pretence a Renato. No automóvel foi localizada manchas de sangue e os documentos de Renato estavam no interior do carro.

Até o momento ninguem foi preso. O corpo de Renato deve ser transladado para o estado mineiro onde residem os familiares da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet