Notícias/  Polícia

Homem é preso por estupro e cárcere privado de adolescente

Da Redação

09/01/18 às 14:10 / Atualizada: 09/01/18 às 15:39

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso por estupro e cárcere privado de adolescente

Edimilson Rodrigues da Silva preso poe estupro de vulnerável

Foto: Juína News

Um homem de 36 anos identificado como Edimilson Rodrigues da Silva, foi preso em Juína na tarde dessa segunda-feria (8), suspeito de estuprar e manter em cárcere privado a namorada, uma adolescente de 14 anos. Eles estariam juntos há seis meses.

Conforme a polícia, Edimilson começou a abusar da menina quando ela tinha 12 anos. Naquela época, a jovem teria ido até a residência do suspeito, lá ela bebeu um copo d'água que estaria com um sabor estranho. Após isso ela foi abusada.

A garota teria 'amigado" com Edimilson e há seis meses morava com ele, contudo, nos últimos dias ele a teria deixado trancada e sem comida. Ele também teria agredido a menina.

Na última sexta-feira (5), após receber uma denúncia, a Polícia Civil representou um mandato de prisão preventiva contra Edimilson. Já nesta segunda-feira (8), o suspeito acompanhado de sua advogada compareceu na delegacia para prestar depoimento. Quando terminou o interrogatório foi efetuada a prisão.

Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município. Edimilson deve responder pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e cárcere privado.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet