Notícias/  Cidades

Jovem morre afogado ao tentar pegar boia em lagoa

Da Redação - Anderson Hentges

08/01/18 às 11:44 / Atualizada: 08/01/18 às 11:58

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem morre afogado ao tentar pegar boia em lagoa

Lagoa onde jovem morreu após tentar pegar boia

Foto: Montagem - Corpo de Bombeiros - Divulgação

O jovem Carlos Henrique Pagani, de 20 anos, morreu afogado após tentar pegar uma boia em uma lagoa no município de Marcelândia, por volta das 12h desse domingo (7). Ele teria entrado na água e antes de alcançar o objeto, afundou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de Colíder se deslocou até Marcelândia, visto que a cidade não possui um quartel. Uma mulher que também estaria com Carlos na lagoa, retornou para a margem após ter passado mal.

Os bombeiros realizaram uma busca e em cerca de 10 minutos localizaram o corpo do rapaz que estava aproximadamente cinco metros de profundidade.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram o acidente. A Tia Lilian Paganini escreveu em sua página que irá lembrar para sempre os momentos com o sobrinho. "A tia vai lembrar de cada detalhe que tivemos juntos. Vou te amar eternamente meu príncipe. Agradeço a Deus pela oportunidade de ter tido você como sobrinho e por  ter feito parte da minha vida".

Carlos foi encaminhado ao IML e liberado para os atos fúnebres. O sepultamento será no cemitério municipal nesta segunda-feira (8).
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet