Notícias/  Cidades

Homem tem surto psicótico, quebra vidro de viatura e vai à delegacia

Anderson Hentges - Rd news

06/12/17 às 12:26

Imprimir Enviar para um amigo
Homem tem surto psicótico, quebra vidro de viatura e vai à delegacia

Homem agride verbalmente PMs

Foto: Reprodução

Um homem que não teve a identidade revelada foi encaminhado à delegacia após quebrar o vidro de uma viatura, e agredir alguns policiais e funcionários da UPA de Sorriso, na noite desta terça-feira (5).

A Polícia Militar recebeu um chamado de que um suspeito estaria causando danos materiais em veículos e residências do bairro São José. Ao abordar o homem, ele não demonstrou aversão, contudo, no trajeto para a delegacia quebrou o vidro da janela e saiu da viatura.

Ao ser recapturado, o homem foi levado à UPA para receber atendimento. Mas quando desceu do veículo, começou a agredir verbalmente os policiais, bem como os funcionários da unidade médica. Um vídeo publicado pelo site Portal Sorriso mostra o momento em que policiais precisam segurá-lo para que não destrua a viatura. O homem também chama os PM’s de covardes e chega a pedir que o levem até o padre da cidade.

Após ser sedado, o suspeito foi encaminhado à delegacia e deve responder por danos. Ainda conforme a polícia, ele não aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, o que constata o surto psicótico. (Com informações Portal Sorriso)
 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet