Notícias/  Economia

Comércio passará a atender em horário especial para o natal

Da Redação - Anderson Hentges

06/12/17 às 12:07 / Atualizada: 06/12/17 às 12:18

Imprimir Enviar para um amigo
Comércio passará a atender em horário especial para o natal

Horário especial inicia dia 13 de dezembro.

Foto: Reprodução

O comércio em Sinop passará a atender em horário especial a partir do próximo dia 13 de dezembro e se estende até a véspera de natal, ou seja, no domingo (24). As lojas poderão ficar abertas até às 21h sem ônus aos lojistas.

Contudo nos dois domingos, 17 e 24 respectivamente, será permitido que as empresas abram as portas até às 17h, entretanto ficará a critério do empresário se irá estender as horas de atendimento, bem como até que horário permaneceram abertas.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marcio Kreibich, aponta que a expectativa de vendas para este ano supere os últimos três, visto que houve uma pequena recuperação da economia. “Um aumento de 20 até 25% em relação aos últimos anos”, relata.

Para a segurança da população serão remanejadas as equipes policiais que estarão realizando rondas nas principais regiões de comércio, não apenas na Avenida Julio Campos, no Centro. Não haverá reforço de equipes da capital Cuiabá, porém estará nas ruas o policiamento a pé, em motos e também viaturas.

Neste período do ano os principais crimes cometidos pelos bandidos são assaltos em lojas, pequenos roubos e furtos e estelionato. O Major Mariowillian Ribeiro da Polícia Militar (PM), orienta a população a ter cautela e estar atento a movimentos estranhos. “Muitos ficam mexendo em celulares, então ter cuidado, não ostentar dinheiro principalmente na hora de pagar as contas, além de ter cuidado com as carteiras e bolsas”, orienta.
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet