Notícias/  Polícia

Homem sofre tentativa de homicídio por ex da atual esposa

Da Redação - Anderson Hentges

06/12/17 às 10:52 / Atualizada: 06/12/17 às 11:00

Imprimir Enviar para um amigo
Homem sofre tentativa de homicídio por ex da atual esposa

Foto: Ilustração

Um homem de 47 anos sofreu uma tentativa de homicídio e foi agredido com golpes de facão pelo ex-companheiro da sua atual esposa, em sua residência no bairro Boa Esperança em Sinop, na madrugada desta quarta-feira (6).

A vítima estaria na cozinha preparando café quando o suspeito apareceu e solicitou uma quantia em dinheiro. O agredido alegou que não tinha e então houve a tentativa do crime. A polícia esteve no local e registrou a ocorrência. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital regional, entretanto o estado de saúde não foi informado.

Os policiais efetuaram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deve investigar o caso.

 
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet