Notícias/  Polícia

Delegado revela que pelo menos 4 estão envolvidos em incêndio em prefeitura

Anderson Hentges - Rd news

05/12/17 às 14:20 / Atualizada: 05/12/17 às 14:22

Imprimir Enviar para um amigo
Delegado revela que pelo menos 4 estão envolvidos em incêndio em prefeitura

Delegado de Nova Bandeirantes Vinicius Nazário diz estar perto de identificar os autores

Foto: Rádio Progresso

O delegado de Nova Bandeirantes Vinicius Nazário revela que o incêndio na prefeitura, em 2 de outubro, não foi acidental.

Segundo ele,  pelo menos quatro pessoas podem estar envolvidas no crime. Vinícius aponta que dois já foram identificados, porém as investigações seguem para a comprovação da participação deles. 

As declarações foram feitas  em entrevista à Rádio Progresso. O delegado rebateu ainda as críticas de que o inquérito estaria parado.

Ele pondera que tudo é analisado com cautela e que não pode divulgar muitas informações para não atrapalhar as investigações.

Incêndio
Conforme a Polícia Civil, uma dupla armada teria abordado o segurança e utilizado de algum tipo de líquido inflamável para iniciar o incêndio. O setor administrativo ficou totalmente destruído, com isso a documentação do RH, Contabilidade, Licitações, Tributos e Compras entre outros arquivos foram queimados. (Com informações Rádio Progresso)
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet