Notícias/  Tangará da Serra e região

​Motociclista fica gravemente ferido após acidente com caminhão

Da Redação

05/12/17 às 11:08

Imprimir Enviar para um amigo
​Motociclista fica gravemente ferido após acidente com caminhão

Foto: Reproducao

Um grave acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (05), em Tangará da Serra. Um motociclista seguia na Avenida Brasil, no sentido do centro para o Jardim Europa, quando colidiu na traseira de um caminhão que estava parado em frente ao Ciretran.

Um socorrista do Samu que aguardava atendimento na agência  foi o primeiro a chegar ao local, avaliar a situação e chamar a ambulância. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital Municipal da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão estava parado aguardando para realizar a limpeza do corte de grama do canteiro central da avenida e estava sinalizado.

Mais informações em instantes
Imprimir Enviar para um amigo

0  comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Nova Edição. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Nova Edição poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
 
Sitevip Internet